Quer acreditem quer não, estou neste momento a ver, da janela do meu gabinete, um das coisas mais insólitas que já vi:
À saída da rotunda mais movimentada da cidade, parou uma carrinha toda grafitada, a obstruir o transito, e o condutor está a tocar trompete. Quando algum carro apita para ele, põe o trompete fora da janela e solta uma nota mais alta.
E pronto, assim como parou e começou a tocar, parou e arrancou com a carrinha enquanto escrevia este post.
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Dor de cotovelo é tramada
Quem nunca viu um grupo de gajas a criticar uma outra, podre de boa, deliciando-se a apontar os pormenores de irregularidades na pele ou o quase nada de celulite da perna esquerda ou a ponta espigada do segundo cabelo a contar da direita...enfim, como se com isso fizessem a dita ser menos perfeita e, em simultâneo, diminuísse os seus próprio defeitos.
Pois é, o menos visto/ouvido foi a conversa em directo na Antena 3, no programa da manhã de ontem entre os diversos locutores, do sexo masculino, desta estação de rádio. O tema era o Michael Phelps. Com tanto que há para falar sobre o nadador, aquelas alminhas perderam o tempo de antena a compará-lo com o desenho animado Incredible, e como é feio e equisito blá blá blá blá...
Efectivamente, a senhora beleza esqueceu-se um bocadinho do moço, mas se há desporto que faz o corpo de um homem agradável à vista é, sem dúvida, a natação. Ele pode ter cara de estafermo, mas o resto está muito bem composto, diga-se de passagem.
Resumindo: o gajo é o melhor nadador de sempre e o que é que se tem para dizer uma rubrica desportiva numa estação de rádio: é esquisito!!
Fiquei apenas a saber que eles são como elas: não podem ver ninguém que lhes faça sombra, essa é que é essa!!!!
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)