terça-feira, 4 de setembro de 2007

Coisas de homem que me chateiam

"Coisas de homem que me chateiam

Fico doente com estas merdas !!!
Agora anda por ai uma nouvelle vague de homens "modernos" com manias que me andam a chatear que se farta. Os que se acham minimamente interessantes cultos e giros, queixam-se de haver muita mulher no mar mas nenhuma interessante. Como se as mulheres tirassem tempo para dar em cima de gajos arrogantes assim mais de 3 minutos consecutivos!

E depois eles vem com divagações entre as amigas dizendo: "Surpreendam-me!!!! Façam-me vibrar!!! Façam-me sentir vivo!!!! Que me seduzam com a mente!"

Olha qu'este caralho... nós é que temos que fazer com que os senhores, aborrecidos com a sua própria mediocridade, inercia e ego, se sintam vivos??? Nos e' que temos que os surpreender??? Que os seduzir???

Basicamente, eles, do alto do seu conforto, sentam-se impavidos e serenos no meio do maralhal de gajas com tesão a dizer: "Venham até mim... mas antes façam um concurso de talentos, piquem-se entre si, apresentem os vossos argumentos, que eu depois escolho a que mais me interessar... a cada semana..."

Que puta de lata, não? E mexerem-se um bocadinho? E fazerem-se eles interessantes e cultos na REALIDADE, em vez de usarem apenas as duas tretas que aprenderam com um catedrático viajante pelo mundo e que colam sempre? Assim, aquelas que metem 'a laia de adjectivo completamente inapropriado no meio de frases ainda mais retóricas: "Para mim, Dali e' o Taj Mahal da pintura...." WHAT?!?!? Isto concerteza devia servir para mostrar que conhece arquitectura, pintura, viajou ate 'a India, etc... No fundo so quer dizer que decorou o nome de um monumento que ouviu nesse programa das 7 maravilhas do mundo e quis colar essa informacao a qualquer cagada para dizer que conhece!

A todos esses fabulosos homens que se consideram metrossexuais, interessantes, giros, altos e bem compostos, e até têm um livro do Dostoiewsky nas prateleiras lá de casa, que suspiram por uma gaja culta, interessante e moderna (aqui onde o moderna significa boazuda que dorme facilmente com qualquer um que lhe apeteça), que dizem que estão fartos de mulheres mas no entanto fazem tudo para entrarem pelos olhos delas adentro todos os dias em doses reforçadas, deixo aqui o meu apelo:

- OH PLEEEEEEEEEASE... Vao morrer longe!!!

Obrigado.
E' que a boa educação de vos dar uns minutos de trela da cabo da paciência e finesse de qualquer uma!"

Descaradamente copiado de Edicoes Banais

Sem comentários: