terça-feira, 15 de julho de 2008

O Franginhas e o Carrossel Mágico


E um dos programas infantis que mais gostava em criança voltou à televisão. IUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIII Ok, pronto! Já não são bonecos a sério são imagens digitais mas está muito fidedigno. Tirando o penteado da Anita que está mais moderno.

3 comentários:

terramater disse...

Aaawwww, o Franginhas!!!!! Que saudades!

Sandra Rodrigues disse...

:) Muito obrigada pelo carinho que directa ou indirectamente vais dando obrigada também pelas criticas construtivas relativamente ao nosso trabalho:)

Relativamente ao outro assunto que falámos das garrafas de plástico, já falei do assunto aos meus pequenotes mas eles querem saber o nome da menina, se fosse possivel dizeres o nome isso seria muito importante para eles ... E já lá temos garrafas!!!!! Sexta feira já podes levar um saco se quiseres!!

Beijos

vera disse...

Estava eu a conversar com as minhas colegas (quase todas já quarentonas) sobre o novo programa do Franginhas ,e resolvi pesquisar na net, eis senão quando encontrei o teu post.

Eu tambem passei muitas tardes a ver este programa que adorava, e ainda acho piada, embora o meu filhote não goste, diz que é para os "miudos", isto porque se acha muito adulto com 12 anos!!!.

Parabens pelo teu blog e beijinhos