segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Primeiro avião


Estava eu fartinha, fartinha de aturar duas coisas: as perguntas do Tiago e um gajo sexagenario chato como o caraças que tem a mania que sabe tudo, tive a brilhante ideia.

- Olha Tiago, tu que estás sempre a fazer perguntas difíceis, fá-las aqui a este senhor que parece saber tudo.

O homem todo inchado:

- Então meu menino, diz lá o que queres saber.

- Quem fez o primeiro avião?

- Ora bem, o primeiro avião foi no século...

- Eu não quero saber quando foi feito, quero saber quem fez.

- Houve várias tentativas, até chegar uma coisa parecida com o que hoje chamamos de avião blá blá blá

- Sim, 'tá bem. Mas quem é que fez o primeiro?

- Blá blá blá blá

- Pronto, já vi que também não sabes!

3 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Lindo!
O teu filho é o máximo.

Diabba disse...

Não me queres emprestar o Tiago? Ohh vá lá... há uma alma que eu conheço que é igual a esse senhor que não se cala!

beijo d'enxofre

mãe de dois disse...

Susana: Não perdes pela demora, em breve estás tu de cabelos em pé com coisas do género.

diabba: podemos ver isso, depois envio-te a tabela de honorários dele, ok? ;P