sábado, 1 de janeiro de 2011

Mães e férias....e o quê?????????


Agora precisava de mais férias para descansar da BELA SEMANA DE FÉRIAS QUE EU TIVE COM OS 4 PIRRALHOS (os meus dois e os dois do padrasto dos meus dois).


Ah é giro e tal, e até se aturam melhor pois brincam ele com ele e ela com ela, e os dias são mais sossegados.


Mas para a próxima contrato uma empresa de catering e uma de limpeza.


Parece que não fiz outra coisa se não comida, limpar e arrumar. (e isto com muita ajuda do padrasto dos dois que é um querido, mas não teve férias)


Agora, se me dão licença vou ali cair para o lado e já volto.

1 comentário:

Unknown disse...

Como eu te compreendo...estive 1 semana e meia porque a "piolha" esteve com varicela e mais uma semana de férias. Com quatro, nem quero imaginar, deve ser dose....