domingo, 10 de fevereiro de 2008

Dentes e aparelhos


O que me irrita a moda dos aparelhos nos dentes!!
Há gente que realmente precisa, mas agora porque tem um dentinho aqui espetado ou porque não estão tipo anuncio televisivo, toma lá cá vai disto, arames para cima.

O meu dentista também a certa altura quis que eu endireita-se os dentes por causa de "uma ligeira desarmonia" que tinha (palavras dele).

Qualquer dia temos todos a boca igual. Os meus dentes são a minha identidade assim como as minhas feições.
Comparo estes casos a uma cirurgia estetica que é feita não por necessidade mas por #$%"#"$ (queria eu dizer uma palavra começada por "P" e acabada em "ices", mas não digo porque sou uma mãe de familia).

2 comentários:

terramater disse...

peneirices?!

(ainda bem que estou a tirar o curso de provedora da boa educação);)

mãe de dois disse...

Aceita-se também como alternativa.