quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Porcaria de um arroz


Dia em que alguma coisa foge da rotina habitual, das actividades habituais, os horários alteram-se pois está tudo tão bem montado, tipo puzzle, que à mínima alteração fica tudo desmontado.

O que vale é que tenho o meu "mais que tudo" para me auxiliar nestes imprevistos.

Ontem foi um dia desses, e dividimos tarefas, como sempre. Eu fui tratar dos assuntos académicos do meu primogénito e ele do jantar.

Porém, entre fazer jantar, tratar de outras tarefas quotidianas e ainda ir buscar aqui a mãe de dois, o meu amor começou a ficar um bocado em stress.

Perante este estado de ansiedade o T reagiu. E num tom de como se fosse um perfeito disparate aquele estado exagerado de nervos disse: - Oh N, vocês não se vão separar por causa da porcaria dum arroz, pois não?


Sem comentários: