terça-feira, 13 de novembro de 2007

Faz de conta


A Marta é habitualmente a mãe ou a professora das bonecas.
Hoje foi dia do quarto se transformar numa escola e de a Marta ser a professora. A personagem escolhida foi a Sandrina.

- Então Marta, estás a tratar das tuas filhas?
- Não, estas não são minhas filhas. Elas estão na escola e eu sou a S.
- Hoje não és nenhuma das tuas professoras?
- Eu gosto muito da S e ela é minha amiga!

Sandrina, está visto que a tua imagem como ídolo extrapola os limites da tua sala. Isso é que é carisma!
As crianças não se enganam.

2 comentários:

Sandra Rodrigues disse...

:)
É bom ver que somos acarinhadas pelas crianças, existe uma grande ligação entre o meu grupo, mas as crianças das outras salas também são importantes para mim , também as vejo crescer :)
Gosto muito dos madeirinhas :)

Beijos a todos !!

mãe de dois disse...

Se calhar por o irmão ter sido dessa sala, por a "amigalhaça" dela MB ser também, a faz identificar-se mais convosco a par da sala dela que com as outras.