quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Busca Interior


Agora é oficial e estou determinada a iniciar esta jornada de introspecção.
Estou a precisar de reencontrar o meu rumo.

Já há algum tempo que venho a ter momentos de necessidade de reflexão (ou não, se calhar preciso é de pensar menos), mesmo em alguns posts isto tem-se manifestado.

Nada melhor para uma pessoa que está assim como eu que almoçar com uma hippie dos anos 70, agora com quarenta e qualquer coisa anos.

Para quem me conhece sabe a minha afinidade com estas coisas. Não numa perspectiva de contra-cultura, pelo contrário, mas procurando o que há nas culturas tradicionais de mais espiritual.

Vou tentar através desta introspecção, melhorar a minha forma de lidar com as coisas, para não me irritar com tudo o que normalmente me irrita (esta é boa!). Não que ache que essas coisas irão deixar de me irritar mas ao menos que me esteja lixando para elas.

A vontade é de mandar tudo para o galheiro e começar tudo de novo, num sitio novo, com uma profissão nova com pessoas novas...mas quando há filhos é diferente e não se pode assim abandonar tudo e reiniciar a coisa.

Por isso, vou fazer uma rebuscagem cá dentro para tentar encontrar o que me fez chegar aqui da primeira vez.

Pode ser que resulte, e se não encontrar a primeira ao menos que encontre outra ou que aprenda a viver estando literalmente lixando para essas m#&$%s.

1 comentário:

Anónimo disse...

...se serve d ajuda, há mais a fazerem o mesmo...tlvz a troca d ideias traga nova "luz"!