segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lata

Considero-me uma pessoa segura q.b., ou pelo menos acho que já atingi um patamar de maturidade que me confere auto-confiança suficiente para saber o que quero e o que consigo fazer.

Com isto tudo, conheço bem os meus limites, e há situações e pessoas que não suporto.

Estar junto de alguém que só não me lixa porque não pode, não tem como, ou não lhe dão essa oportunidade, é sem dúvida algo que não faço. Se o fizer serei tão falsa ou velhaca. Na eventualidade do convívio ser inevitável acabo sempre por pôr os pontos nos i's o que, na maioria das vezes, é muito desagradável.

O pior, é pensar que mesmo que me afaste, há personagens assim que farão sempre parte da mesma "peça de teatro" mesmo que noutro "acto" qualquer que não os que participo.

Já adivinho que isto não vai dar bom resultado! E se me conheço, a ter de levar com isto, vou acabar por dizer o que não quero, mesmo que de uma forma diplomática, como aliás é meu habito.

1 comentário:

Loira disse...

Já diz o ditado: "Quem não se sente, não é filho de boa gente!" ;)

Mas sou da opinião que o melhor é sempre ignorar os ignorantes :)

Beijinhos amiga