Hehehe, ainda me lembro de quando os meus avós celebraram isso... tinha eu uns 5 anos. Se não fizesse agora 3 anos que o meu avô se foi... estaria a fazer a festa dos 75!!!
Ás vezes pergunto-me se estas pessoas ainda realmente se amam, se a razão porque estão juntas há tanto tempo é porque ainda gostam uma da outra, por companheirismo...se é por todas essas razões que seriam ideais ou apenas por uma questão de cultura, comodismo ou por receio em arriscar. Gosto de pensar que a maioria é por terem encontrado a sua cara-metade mas receio bem que não seja essa a realidade.
Por acaso é também um assunto que questiono mto. Também gostaria que fosse por amor , mas tal como tu, receio que não seja por isso. Numa sociedade cada vez menos tolerante e em que a independência assume um papel de relevo na vida das pessoas, penso que cada vez menos se verá casais a celebrar os 50 anos de casamento... Gostaria de estar errada, mas é o que penso!
3 comentários:
Hehehe, ainda me lembro de quando os meus avós celebraram isso... tinha eu uns 5 anos.
Se não fizesse agora 3 anos que o meu avô se foi... estaria a fazer a festa dos 75!!!
Ás vezes pergunto-me se estas pessoas ainda realmente se amam, se a razão porque estão juntas há tanto tempo é porque ainda gostam uma da outra, por companheirismo...se é por todas essas razões que seriam ideais ou apenas por uma questão de cultura, comodismo ou por receio em arriscar.
Gosto de pensar que a maioria é por terem encontrado a sua cara-metade mas receio bem que não seja essa a realidade.
Por acaso é também um assunto que questiono mto. Também gostaria que fosse por amor , mas tal como tu, receio que não seja por isso.
Numa sociedade cada vez menos tolerante e em que a independência assume um papel de relevo na vida das pessoas, penso que cada vez menos se verá casais a celebrar os 50 anos de casamento...
Gostaria de estar errada, mas é o que penso!
Enviar um comentário