quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Salvé RTP2

Ao ler a mamã surgiu-me a ideia deste post.

Já mudámos de casa há mais de 6 meses e ainda não instalámos telefone e TVCabo porque não temos as ITED concluídas. Lá diz o ditado: casa de ferreiro, espeto de pau.

Isto quer dizer que só temos os clássicos 4 canais.

Devo informar que se não fosse a RTP2 o tempo destinado à televisão lá em casa resumir-se-ía ao fim-de-semana de manhã em que o Tiago vê o DisneyKids.

O nosso programa televisivo do serão semanal começa às 7:30 com o ZIGZAG para os filhos (durante o qual se janta porque à frente da Miffy ou da Ilha das Cores até se comem legumes cozidos).
Segue-se a serie Friends para os papás e enquanto a mãe põe os rebentos na cama o pai vai vendo o National Geographic. Finalmente as noticias porque à hora que dá nos outros canais, lá em casa, estão todos a ver o Yakari.
E acaba-se o serão com uma série que varia consoante o dia da semana (à terça é o meu favorito: Anatomia de Grey).

Depois ainda se tenta ver o CSI na SIC mas para quem se levanta às 7:00 da manhã todos os dias é um esforço sobre-humano.

E pronto, em menos de nada toca o despertador para um novo dia de correria.

4 comentários:

Philipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Philipa disse...

Mudei de casa há um mês por isso nem os 4 canais tenho! E é muito bom... veem-se uns filmezinhos e umas séries no comp, as noticias leio-as na net e ainda sobra imenso tempo para outras coisas! ;)

Sandra Rodrigues disse...

Já vês mais tv que eu .
De facto vejo muito pouca televisão, Anatomia de Grey , D. House, Perdidos, CSI, Gato fedorento , são das poucas coisas que vejo... nem sei os dias e horários das coisas, se calhar a me sentar no sofá vou passando pelos canais todos , se algum deles estiver a dar muito bem fico a ver , se não , siga para bingo, internet , ler, ou uma saida pra beber um café.
Ahh maior parte das vezes vejo já na cama e claro , 90% das vezes só vejo o inicio porque o resto vejo de olhos fechados :)

Mamã disse...

Se queres saber, a TVCabo por aqui também já teve mais uso. Nem nos 4 nacionais nem nos estrangeiros temos posto a vista em cima. Ou seja, péssimo negócio.