quarta-feira, 4 de julho de 2007

Vingança? Dá-lhe Gás!

O Tiago pediu-me a musica do Diogo, ao que lhe perguntei qual música e de qual Diogo.

- Qual Diogo, qual Diogo. Então, o Diogo!
- Mas qual? Da tua escola? E que música é?
- Mã-ãe, o Di-o-go, do DÁ-LHE GÁÁÁS!

Já nem me lembrava deste programa, mas agora recordo que o Tiago era espectador assíduo e gostava imenso do Diogo Morgado. Mas o certo é que continuava sem saber que música seria, o rapaz nem canta. Até que o Tiago esclareceu qualquer dúvida:

- Aquela assim: Eu estou aqui p'ra te dizer, eu estou aqui p'ra te "moraaaaar"....

Pois, era a dos maninhos anjos. E pronto, fiz a asneira de lhe arranjar a dita e agora não tenho outro remédio se não ouvir todas as manhãs a caminho da escola.

(Ainda estou para saber como é que o puto conhece esta música como sendo de uma novela que ele não vê, até porque à hora que dá ele já está no 5º sono)


Sem comentários: